Urussanga receberá ambulância do deputado Marco Tebaldi

 

Entrega do recurso foi realizada em uma visita realizada no Paço Municipal na manhã desta terça-feira


O Prefeito Gustavo Cancellier, juntamente com o vice-prefeito, Décio Silva, receberam na manhã desta terça-feira, dia 28, a visita do chefe de gabinete do deputado Marco Tebaldi, Joel Passos, para a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 170 mil que será utilizada para a aquisição de uma ambulância para Urussanga. O encontro contou com a participação dos assessores parlamentares do deputado Marco Tebaldi, Tiago Albonico e Emerson Tizoni. Estiveram presentes também representantes do Legislativo e Executivo Municipal.
A conquista da ambulância para Urussanga foi possível após uma visita ao gabinete do deputado em Brasília. “Saí de lá confiante que iríamos conseguir esta emenda do deputado. Ele se sensibilizou e em pouco tempo já destinou o recurso para a compra desta ambulância para o município. Esta é uma aquisição muito importante, já que nem o hospital e nem a secretaria de saúde possuía uma ambulância para realizar os seus serviços”, enaltece o prefeito Gustavo Cancellier.
Além do veículo, o chefe de gabinete Joel Passos, também garantiu que em fevereiro também será realizado um repasse para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

 

 

 

 

 

 

 

  • Comunicadores
  • Contato
  •  

     

     

    Todos os direitos reservados / www.urusssangafm.com.br / 2017 / ( 48 ) 9 9120 - 8691 Jeferson Leandro